Início > Material de Imprensa > Campeonato Varzeano inicia neste domingo

Campeonato Varzeano inicia neste domingo

varzeano

O Núcleo de Esporte e Lazer (NEL) da Prefeitura de Jaguarão dará início neste domingo (18) ao Campeonato Varzeano. Oito equipes participam da competição que deve continuar até o mês de julho.

De acordo com o NEL a partir das 13h deste domingo, no Campo Municipal no bairro Kennedy, está prevista a cerimônia de abertura com a presença de autoridades, atletas e organizadores da atividade. Na sequência serão realizados os dois primeiros jogos da competição. A entrada é gratuita.

Confira as equipes que participam do Varzeano e programe-se para os próximos jogos:

Chave A:

Mini Mercado Stefany

Andradas F.C

AER América

Grêmio Esportivo Brasil (GEB)

Chave B:

ARB Palestina