Início > Material de Imprensa > Campeonato Varzeano já tem os primeiros semifinalistas

Campeonato Varzeano já tem os primeiros semifinalistas

varzeano2014

As equipes Cerro Vidromix e Mauá/RG Motos são as duas primeiras equipes confirmadas na semifinal do Campeonato Varzeano 2014. Conforme informações do coordenador do Núcleo de Esporte e Lazer no primeiro jogo a equipe do Cerro goleou a equipe do Andradas, que jogou com 8 atletas. O resultado foi 7X0.

Já no segundo jogo o público acompanhou uma competição mais equilibrada até os 15 minutos do 1º tempo, quando a equipe do Mauá/RG Motos fez o primeiro gol, cabendo a equipe do MM. Estefany partir para o ataque. Mas quem se deu melhor foi a equipe do Mauá que aproveitando o contra ataque fez mais três gols, fechando o placar em 4X0.

Os outros dois finalistas serão conhecidos neste domingo (03) quando acontecem os jogos da 7ª rodada , das quartas de final. As competições iniciam a partir das 13:30h no Campo Municipal. Estarão na disputa as equipes A.E.R América X A.R.B Palestina e G.E Brasil X Jaguar F.C.

Confira a competição deste domingo e quem se enfrentará nas semifinais

7ª Rodada
QUARTAS DE FINAL
Dia 03 de agosto de 2014 no Campo Municipal