Início > Notícias > CAPS recebe homenagem do Legislativo

CAPS recebe homenagem do Legislativo

Por: Juliana Lima – Foto: Divulgação (PMJ)  31/05/2017   11:40hs

Na noite de terça-feira (30), o CAPS recebeu homenagem da Câmara de Vereadores, em virtude ao profissionalismo desempenhado pela equipe, bem como elevada contribuição humanista para a comunidade jaguarense. No espaço cultural da Câmara, houve exposição dos trabalhos da instituição e o público presente se encantou com apresentação do Coral Asas da Liberdade – composto pelos membros do CAPS e dirigido pelo músico Gilberto Isquierdo.

Proponente da homenagem, o vereador Luiz Veleda (PMDB), ressaltou a importância de honrar o trabalho desenvolvido pelo CAPS. “Temos que mostrar e reconhecer a qualidade dos serviços da instituição e fortalecer a Luta Antimanicomial que ao meu ver deve ser considerada e trabalhada todos os dias.” Ponderou o vereador.

A Coordenadora do CAPS, Izadora Freitas, agradeceu a homenagem e ressaltou que a entidade possui várias atividades voltadas ao tratamento e acompanhamento dos pacientes portadores de doença mental. Entre as atividades realizadas na unidade, estão os grupos de caminhadas, grupos terapêuticos e oficinas de artesanato.

 

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042