Início > Notícias > Carnaval 2019: Trios elétricos desfilarão no intervalo das Escolas de Samba

Carnaval 2019: Trios elétricos desfilarão no intervalo das Escolas de Samba

Os trios elétricos irão desfilar no intervalo das Escolas de Samba no Carnaval 2019. A decisão foi anunciada em reunião, na manhã desta quarta-feira (20), no gabinete do Prefeito, com a presença da Liga dos Trios e a Comissão de Carnaval. Na ocasião, também trataram de questões de segurança e de ajustes na programação do Carnaval.

O Carnaval 2019 inicia na quarta-feira (27), a partir das 21h, com a tradicional “Noite da Seresta”, no Largo das Bandeiras. Para alegrar e embalar os foliões, haverá apresentação do Grupo Musical Bohemios do Amor e Roda de Samba com o Sambista Márcio Jaguarão e Banda. Ao total serão sete dias de folia para divertir os jaguarenses e turistas.

Os leilões da Praça de Alimentação e dos Camarotes acontecem nesta semana. Na quinta (21), às 20h, no Theatro Esperança, acontece o leilão da Praça de Alimentação. Na sexta (22), às 20h, na Biblioteca Pública Municipal, ocorre o leilão dos Camarotes.

O Carnaval de Jaguarão é considerado o melhor do sul do Brasil. Este ano, deverá receber ainda mais turistas, devido as gravações ocorridas na cidade da próxima novela da Globo, contribuindo pela divulgação do evento na mídia nacional.

Fonte: DeCom