Início > Notícias > Centro de Atencão ao Turista é pauta de reunião com Secretário de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Foto: Leandro Bonow

O Prefeito Favio Telis recebeu a visita cortesia do Secretário de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo Alves da Silva, na terça-feira (20). Na oportunidade, o Secretário e o Prefeito acordaram a reabertura do CAT, localizado no inicio da Ponte Mauá.

O Prefeito Favio Telis destacou que reabertura do CAT é fundamental para o turista buscar informações sobre a cidade. “O governo tem trabalhado no sentido de melhorar o potencial turístico do município e a reabertura do Centro de Atenção ao Turista é um passo importante para divulgarmos a nossa história, os principais pontos turísticos, nossa rede gastronômica e hoteleira.” Enfatiza o Prefeito.

O Secretário de Cultura e Turismo, Rodrigo Segovia, falou sobre a importância de um ponto de informação para orientar os turistas que visitam nosso município. “O Centro de Atenção ao Turista servirá também para divulgar a região da Costa Doce e Uruguai, tendo em vista, a regionalização do turismo e do corredor cultural que está sendo desenvolvido em parceria com os municípios da região leste do Uruguai.” Diz.

Participaram da reunião o Prefeito Favio Telis, o Vice-Prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, o Secretário de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo Alves da Silva e Lucia Passos (Convidada especial do Secretário Victor Hugo).

Texto: Leandro Bonow – Imprensa (PMJ)