Início > Material de Imprensa > Cerro do Matadouro recebe serviços de saúde nesta quarta-feira

Cerro do Matadouro recebe serviços de saúde nesta quarta-feira

saúde cerrito 1

A Prefeitura de Jaguarão, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará nesta quarta-feira (11) mais uma ação do programa “Saúde Mais Perto de Você”.

De acordo com o secretário da pasta, Celso Caetano, as equipes irão disponibilizar atendimento de enfermagem, médico e odontológico, das 9h às 13h, no Centro Comunitário do Cerro do Matadouro.

Ainda segundo Caetano é importante lembrar que as pessoas que buscarem atendimento, estejam portando o seu cartão SUS.

Em caso de chuva a ação será cancelada e transferida para uma nova data.