Início > Material de Imprensa > Cerro/Vidromix sai na frente no primeiro jogo da final do Varzeano 2014

Cerro/Vidromix sai na frente no primeiro jogo da final do Varzeano 2014

varzeano

A equipe do Cerro/Vidromix saiu na frente no primeiro jogo da final e venceu por 1X0 a equipe Mauá/RG Motos. A disputa foi realizada no último domingo (24) no Campo Municipal.

Conforme o Núcleo de Esporte e Lazer em caso de empate ou mais uma vitória no próximo jogo a taça ficará com a equipe do Cerro. Para que a equipe do Mauá/RGMotos tenha chances é preciso que o time ganhe no tempo normal e leve  o jogo para prorrogação.

A grande final com a entrega da premiação para o campeão do Campeonato Varzeano 2014 será realizada neste domingo (31) a partir das 15h no Campo Municipal.