Início > Material de Imprensa > Certificados de conclusão dos cursos de especialização da UAB são entregues na Prefeitura Municipal

Fotos: Fernanda Barbier

Na última quinta-feira (13), no Salão de Honra da Prefeitura Municipal foi realizada a entrega dos certificados de conclusão dos cursos de especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde. Participaram do ato o vice-prefeito Lisandro Lenz, a secretária de Educação, Maria da Graça Souza e o coordenador do pólo UAB Jaguarão, Alfredo Paiva.

Promovidos pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) através do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), os cursos foram desenvolvidos entre maio de 2010 e agosto de 2011.

Segundo o coordenador do polo Jaguarão da UAB, as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso foram realizadas em maio de 2012. Foram tutores presenciais os professores Alan Dutra de Melo, João Carlos Pires dos Santos e Carla Bontempo.

Durante o ato na Prefeitura o vice-prefeito Lisandro Lenz parabenizou os formandos e destacou a importância da UAB, que oportuniza a vinda de cursos e é mais uma conquista que contribui para a qualidade da educação no município. “Temos a Unipampa, estamos comemorando a vinda do IFSul e neste momento estamos fazendo a entrega de certificados de cursos de especialização que atenderam 120 alunos da cidade e também de outras regiões. Estamos nos consolidando como um polo educacional e vamos seguir trabalhando para que Jaguarão tenha mais oportunidades de cursos de qualificação”, disse.

Assessoria de Imprensa – PMJ