Início > Material de Imprensa > Chaves do Campeonato Varzeano 2015 estão definidas

Chaves do Campeonato Varzeano 2015 estão definidas

Representates das equipes varzeano 2015 (2)
Foto: Divulgação/NEL

A equipe do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL) e representantes das equipes que disputarão o Varzeano 2015 estiveram reunidos nesta segunda-feira (16) na 2ª reunião preparatória para o campeonato. Durante o encontro foi entregue o regulamento do campeonato e realizado o sorteio das chaves. Na oportunidade também foram definidos os jogos da primeira rodada.

Segundo a coordenação do NEL oito equipes disputarão o Varzeano, sendo que neste ano o campeonato contará com a participação da equipe Club Deportivo Escuela Industrial, representante da cidade de Rio Branco (Uruguai).

O primeiro jogo está marcado para o dia 05 de abril, no Campo Municipal, podendo haver alteração de data. Nos próximos dias serão divulgadas as demais rodadas do campeonato.

Confira as chaves:

Chave A                                                            Chave B

CAMALEÃO                                                      ESCUELA INDUSTRIAL

AMERICA                                                          M-4

PELADEIROS.COM                                         A.C.JAGUARENSE

BRASIL                                                               MAUÁ

1º RODADA

CAMALEÃO X AMERICA (CHAVE A)

ESCUELA INDUSTRIAL X M-4 (CHAVE B)

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão