Início > Material de Imprensa > Circuito Verão Sesc marca o domingo em Jaguarão

Circuito Verão Sesc marca o domingo em Jaguarão

unnamed
O tempo em Jaguarão no domingo (23) estava de cara feia, mas mesmo com chuva o Circuito Verão SESC de Esportes foi realizado na quadra da beira rio. Segundo o Núcleo de Esporte e Lazer do município o evento esportivo contou com a participação de cinco equipes de Beach Soccer, sendo elas, Bola Bola/Trem Bala, Mauá/RG Motos, Jaguar FC, Cerro/Vidromix e Amigos/Terra Sul. Os jogos tiveram início pela manhã e após o confronto entre todas as equipes o público conheceu os finalistas.

As equipes do Cerro/Vidromix e do Bola Bola/Trem Bala que disputaram a final acabaram empatando no tempo normal, o que levou a decisão para os pênaltis. Nessa etapa quem se deu melhor foi a equipe do Cerro/Vidromix, que saiu com o título de campeã da etapa municipal do Circuito Verão Sesc 2014.

Nos dias 15 e 16 de março os atletas da equipe campeã irão representar o município na fase regional em Torres.

FOTO: Divulgação
Material: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão