Início > Material de Imprensa > Cláudio e Lisandro participam da entrega de viaturas para a Brigada Militar

Cláudio e Lisandro participam da entrega de viaturas para a Brigada Militar

Fotos; Fernanda Barbier

Na manhã de quinta-feira (30) o prefeito em exercício, Lisandro Lenz, participou do ato solene de entrega de duas novas viaturas para a Brigada Militar de Jaguarão. O veículo Renault Duster foi adquirido através do processo de Participação Popular e Cidadã e o micro ônibus para transporte do efetivo foi através do programa de Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras (Enafron).

Na oportunidade Lisandro, destacou a importância dessa conquista para o município que é resultado da escolha da população que entende que a segurança pública é prioridade na vida dos cidadãos jaguarenses. Ele ainda fez uma fala de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo comando e pelo efetivo do 3º BPAF em Jaguarão.

O prefeito Cláudio Martins, que está em período de férias, também prestigiou o ato junto ao Secretário de Cultura e Turismo Alencar Porto.