Início > Material de Imprensa > Cláudio e Lisandro recebem Fávio e Henrique para tratar sobre a transição de governo

Cláudio e Lisandro recebem Fávio e Henrique para tratar sobre a transição de governo

jhfgjagr

Na manhã de terça-feira (11) o prefeito Cláudio Martins e o vice-prefeito Lisandro Lenz receberam, na prefeitura,  o prefeito eleito Fávio Telis e o vice-prefeito eleito Henrique Knorr.  Na oportunidade foram realizadas as primeiras tratativas sobre o processo para a transição de governo.

De acordo com o prefeito Cláudio Martins  o atual governo está à disposição para dialogar e a postura do prefeito é de realizar uma transição qualificada, civilizada e colaborativa.

Sobre os próximos passos Martins destaca que está aguardando a indicação de nomes da nova gestão que farão parte do processo de transição, o qual será coordenado pelo vice-prefeito Lisandro Lenz e desenvolvido também com participação de uma equipe de apoio com integrantes da atual gestão.

O prefeito eleito Fávio Telis avaliou positivamente o encontro e ressaltou a postura colaborativa do prefeito Cláudio. “Não esperava outra atitude do prefeito Cláudio de que se colocasse a disposição para que a transição de governo seja aberta, pensando sempre no nosso município”, avaliou.

Nos próximos dias novas agendas deverão estar sendo marcadas entre as equipes.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042