Início > Material de Imprensa > Cláudio Martins transmite cargo para Antônio Carlos Marques

Cláudio Martins transmite cargo para Antônio Carlos Marques

Foto: Fernanda Barbier

O Prefeito Cláudio Martins transmitiu na manhã de terça-feira (26) o cargo para o Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Carlos Marques. O encontro que marcou a transmissão foi acompanhado pela líder de governo na Câmara, vereadora Roseli Calvetti e pelo vereador, Ariom Moreno.

Cláudio Martins teve que se afastar da Prefeitura, pois passou por intervenção cirúrgica na tarde de terça, após sofrer rompimento total do tendão de Aquiles. Devido ao fato do vice-prefeito Lisandro Lenz estar afastado também por motivos de saúde recuperando-se após um grave acidente, o cargo de prefeito foi transmitido ao Presidente do Legislativo.

Já como Prefeito em exercício, Antônio Carlos Marques participou pela manhã dos atos de assinatura do convênio com a CGTEE para construção do Galpão da Cadeia do Pet em Jaguarão e da adesão do município ao programa Passe Livre Estudantil. Ele continua como Prefeito até domingo (01º). Com a mudança de cargo, o vereador Ariom Moreno assume a Presidência do Legislativo.

Cláudio Martins retornará ao Executivo na segunda-feira

Na tarde de terça-feira (26) o prefeito Cláudio Martins passou por intervenção cirúrgica devido ao rompimento total do tendão de Aquiles. O procedimento foi feito na Santa Casa de Caridade de Jaguarão.

Segundo informações da Chefia de Gabinete, Cláudio está se recuperando bem e deverá ter alta na quinta-feira (28).

Com o afastamento dele das atividades no Executivo, Antônio Carlos Marques fica até o domingo (01º) como prefeito em exercício.