Início > Notícias > Clovis Reis assume Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Clovis Reis assume Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Foto: Leandro Bonow

O empresário e produtor rural Clovis Reis é o novo titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. O prefeito Favio Telis apresentou o secretário na manhã desta quarta-feira (2).

Durante reunião com toda a equipe da pasta, o prefeito juntamente com o secretário, reafirmaram o compromisso de trabalhar diuturnamente para melhorar e qualificar os serviços promovidos pela secretaria.

Na abertura do encontro, o prefeito Favio Telis, destacou a importância do agronegócio para o desenvolvimento dos municípios, principalmente, os da zona sul. “A principal arrecadação do município vem do agronegócio, por isso, precisamos desenvolver um trabalho em conjunto com todos os setores da área rural para facilitar que essa produção aumente cada vez mais, levando também em consideração os aspectos relacionados ao meio ambiente”, disse o prefeito.

Na sua fala, o novo secretário se comprometeu em trabalhar em conjunto com as outras secretarias e destacou o dialogo que pretende ter com os vereadores para buscar apoio na aprovação de projetos. “Agradeço a confiança do prefeito Favio Telis. Estou assumindo esse novo desafio com o compromisso de trabalhar muito em parceria com as outras secretarias em prol dos produtores rurais e também dos aspectos relacionados ao meio ambiente. Também pretendo construir um dialogo com os vereadores para elaboração e aprovação de projetos”, afirmou.

Logo em seguida, o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Clovis Reis, realizou a primeira reunião de trabalho para ouvir da equipe ideias e propostas para melhorar o funcionamento da secretaria. O líder do Governo na Câmara, vereador Enio Rigatti (PMDB), também participou do encontro.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ