Início > Notícias > Começa montagem de camarotes para o Carnaval

Começa montagem de camarotes para o Carnaval

O maior Carnaval do sul do Brasil se aproxima. As estruturas do camarote começaram a ganhar forma. Faltando 5 dias para o início do evento, o clima já é de folia em Jaguarão.

O número de camarotes será o mesmo do ano passado: 64, cada um com capacidade para até 20 pessoas. A estrutura conta ainda com espaço destinado a imprensa e a equipe de som, além de um espaço com acessibilidade destinado as pessoas com mobilidade reduzida.

O Leilão dos Camarotes acontece, hoje (22), na Biblioteca Pública Municipal Oscar Furtado de Azambuja, às 20h.

7 dias de folia

Na quarta-feira (27), a partir das 21h, acontece a tradicional “Noite da Seresta”, no Largo das Bandeiras. Para alegrar e embalar os foliões, haverá apresentação do Grupo Musical Bohemios do Amor e Roda de Samba com o Sambista Márcio Jaguarão e Banda. Ao total serão 7 dias de folia para divertir os jaguarenses e turistas.

No dia 28 de fevereiro, a programação continua com a “Quinta do Cravo”, quando as mulheres se vestem com trajes masculinos e desfilam para o público na Av. 27 de Janeiro. Já na sexta (01), o Trio Elétrico da SAC realiza a Abertura Oficial do Carnaval, neste dia é a vez dos homens se vestirem com roupas femininas e desfilarem na piscina do Coronel Lima.

Trios elétricos desfilarão no intervalo das Escolas de Samba

A programação vai até o dia 05 de março.  O Carnaval 2019, deverá receber ainda mais turistas, devido as gravações ocorridas na cidade da próxima novela da Globo, contribuindo pela divulgação do evento na mídia nacional.

 Fonte: DeCom

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042