Início > Material de Imprensa > Começam as competições da fase municipal dos JERGS

Começam as competições da fase municipal dos JERGS

JERGS 2015 FOTO 1
foto: Peter Suarez

As competições de futsal nas categorias infantil e juvenil, masculino e feminino, da fase municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) tiveram início hoje (06) no Ginásio da Integração. De acordo com o Núcleo de Esporte e Lazer do Município as competições de futsal seguirão nesta quinta (07) e sexta (08), das 8h ao meio dia e das 13:30h às 18h.

Na segunda-feira (11) estão confirmadas as competições de atletismo, no 12º RCMec e na terça-feira (12) será a vez dos jogos de vôlei e basquete, no Ginásio da Integração durante todo o dia. Os jogos de handebol serão realizados na quarta-feira (13), também no Integração, e as disputas de xadrez, estão marcadas para a quinta-feira (14), na Sociedade Beneficente Tiradentes.

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão