Início > Material de Imprensa > Comunicado às excursões para o Carnaval de Jaguarão 2016

Comunicado às excursões para o Carnaval de Jaguarão 2016

Comunicados Carnaval - TRÂNSITO

A Prefeitura de Jaguarão comunica às empresas responsáveis por  excursões com destino ao Carnaval de Jaguarão 2016 que haverá um estacionamento específico para os ônibus.

Na entrada da cidade, pela BR-116, há a primeira placa indicando o caminho para o estacionamento, que se dá pela Rua Júlio de Castilhos. Ao longo da rua, mais placas confirmam o trajeto, chegando à beira do Rio Jaguarão. No local, há outra placa indicando exatamente o espaço destinado ao estacionamento.

Essa medida, que foi definida em reunião de trabalho entre Prefeitura e Brigada Militar, visa facilitar a localização dos ônibus, tanto pelos foliões como por qualquer outro órgão que precise acionar as empresas de viagem.

Departamento de Comunicação – PMJ