Início > Material de Imprensa > Comunicado: Atenção Beneficiários do Programa Bolsa Família

Comunicado: Atenção Beneficiários do Programa Bolsa Família

Comunicamos que a partir de janeiro de 2015 os beneficiários que não comparecerem no seu posto de saúde na data agendada, deverão ir à secretaria da saúde nas quintas feiras das 08 às 13 horas para agendar nova pesagem, diretamente com a Enfermeira Fabiana ou Débora.

Os faltosos do semestre, isto é, aqueles que não efetuaram sua pesagem terão seu beneficio bloqueado. O desbloqueio somente será realizado mediante pesagem a ser realizada na secretaria da saúde também nas quintas feiras, previamente agendadas.

Destacamos que os beneficiários do primeiro e segundo semestre de 2014, que não fizeram a pesagem, terão seus benefícios bloqueados a partir de janeiro de 2015.

Em caso de dúvidas procure seu agente comunitário de saúde, posto de saúde de referência ou secretaria da saúde.

Procure manter sua pesagem em dia para evitar transtornos desnecessários.

Atenciosamente,

Coordenação do programa Bolsa Família da Secretaria da Saúde