Início > Material de Imprensa > Comunicado: Cancelamento da ação de limpeza na beira do rio

Comunicado: Cancelamento da ação de limpeza na beira do rio

Informamos que em virtude do mau tempo a ação de limpeza programada para este sábado (12), na beira do rio, foi cancelada. A atividade contaria com o envolvimento das escolas da rede municipal, estadual e particular, além das equipes da Prefeitura e Exército com apoio do grupo Kayak Jaguarão.
Nos próximos dias a secretaria de Educação e Desporto irá anunciar a nova data e horário desta atividade, que integra as ações de combate contra o Aedes Aegipty.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Jaguarão