Início > Material de Imprensa > Comunicado importante: Obras de pavimentação Rua 24 de Maio

Comunicado importante: Obras de pavimentação Rua 24 de Maio

comunicado obras

A Prefeitura de Jaguarão informa a comunidade jaguarense, em especial os moradores da Rua 24 de Maio (entre General Câmara e Bento Martins) que as obras de pavimentação asfáltica foram interrompidas temporariamente.  Esclarecemos que esta interrupção ocorre devido a problemas na produção de massa asfáltica, em virtude das chuvas e do mau tempo dos últimos dois dias. Salientamos que o tempo instável não permite que a Usina de Asfalto, situada em Pelotas, produza o material necessário para a obra.

Destacamos também que tão logo o tempo se estabilize e a produção do material seja normalizada, as obras na Rua 24 de Maio serão retomadas. Cabe frisar ainda que embora não esteja sendo feita a colocação do asfalto, equipes estão no local realizando outros serviços que também fazem parte da obra.

Agradecemos a compreensão e em breve divulgaremos novas informações sobre a obra.