Início > Material de Imprensa > Comunicado: Inclusão de novas certidões para empresas fornecedoras de serviços ao município

Comunicado cadastro empresas

A Prefeitura de Jaguarão através do Departamento Almoxarifado Central, Patrimônio e Compras comunica às empresas que fornecem serviços e materiais ao município que na atualização cadastral foram incluídas novas certidões. A nova documentação começou a ser exigida neste mês de fevereiro.

Os interessados em regularizar a documentação devem procurar o Núcleo de Licitações, localizado junto ao prédio da Prefeitura Municipal.