Início > Material de Imprensa > COMUNICADO: Suspensão de atualização de conteúdos nas redes sociais

COMUNICADO: Suspensão de atualização de conteúdos nas redes sociais

13569948_10154257219162230_1004364419_o

Com o objetivo de ampliar e qualificar o acesso às informações sobre nossos serviços a Prefeitura de Jaguarão criou seus canais nas redes sociais. Em nosso site, página do Facebook e Twitter, sempre priorizamos a divulgação de serviços oferecidos à população, eventos culturais e ações de diversas áreas do município.

Em nossos conteúdos e diálogos, através da nossa página, sempre trabalhamos com foco no interesse público e não permitimos que questões político-partidárias se confundissem ao papel institucional da Prefeitura. Por isso atendendo a Legislação Eleitoral e preservando o papel institucional destes espaços comunicamos que a atualização de conteúdos em nossos canais nas redes sociais ficará suspensa temporariamente.

Destacamos que os demais serviços no site seguem disponíveis e apenas a publicação de notícias ficará suspensa. Em caso de dúvidas ou esclarecimentos envie um e-mail para ouvidoriaportalpmj@gmail.com ou entre em contato pelo telefone das secretarias municipais (contatos disponíveis no site).

Obrigada por acompanhar nossos canais de comunicação! Até breve!

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão