Início > Material de Imprensa > Comunidade escolar celebra os 36 anos da Escola Sampaio

Comunidade escolar celebra os 36 anos da Escola Sampaio

A Escola Municipal General Antônio de Sampaio completou 36 anos de história na última sexta-feira (24) e as comemorações seguem durante esta semana.

Na manhã de segunda-feira (27) diversas atividades foram realizadas na escola, entre elas, apresentação da fanfarra do 12º RCMec, teatro de fantoches do Mais Educação, brinquedos infláveis e também show musical com participação especial do Rodriguinho.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação para a terça-feira (28) estão programados, na parte da manhã, os jogos de futsal no Ginásio Integração, com a participação dos alunos de 5º ao 8º ano e gincana para os alunos da tarde. Já na quarta-feira (29) estão marcadas as competições da Intersérie, no Ginásio da Integração, com participação de todas as turmas.