Início > Material de Imprensa > Confira a programação da 2ª Semana Binacional e 5ª Marcha das Mulheres!

Confira a programação da 2ª Semana Binacional e 5ª Marcha das Mulheres!

05/03 19h- Festa de aniversário do 1° ano do Mujeres de Frontera.
Lançamento da 2ª Semana Binacional e 5ª Marcha das Mulheres.
Casa de Cultura de Rio Branco.

07/03
9h – Debate sobre o Projeto de Lei que institui o Conselho de Políticas para as Mulheres.
Câmara de Vereadores.

14h – Oficina de Tingimento em Tecido: Customização de roupas usadas, com Mariluci Kersten (inscrições e informações pelo e-mail: marilucikersten@gmail.com)
Secult Jaguarão

19h – Confecção de cartazes e mobilização para a Marcha.
Clube Social 24 de Agosto.

08/03 17h – 5ª Marcha Binacional das Mulheres.
Saída do Cine Regente, em direção à Câmara de Vereadores. Uso da Tribuna Popular.

09/03 – 19h – Oficinas Culturais e Roda de Memória de Mulheres Negras.
Clube Social 24 de Agosto.

10/03
19h – Cineclube – Exibição do curta-metragem “Detrás de Lavajilla”e sessão comentada.
Casa de Cultura de Rio Branco.
11/03

19h – Seminário sobre Avanços na Legislação, Desafios e Direitos das Mulheres.
Participação de mulheres representantes da política do Uruguay e Brasil, movimentos sociais e coletivos.
Universidade Federal do Pampa.

Organização: Prefeitura Municipal de Jaguarão, Câmara de Vereadores, Mujeres de Frontera, Unipampa, Clube Social 24 de Agosto e Coletivo Margaridas.
Apoio: Junta local – Casa de Cultura de Rio Branco.

Departamento de Comunicação – PMJ