Início > Notícias > Congresso Técnico marca últimos detalhes do Citadino

Congresso Técnico marca últimos detalhes do Citadino

Por: Juliana Lima     Foto: Divulgação (PMJ)   08/06/2017  12:25h

Na noite de quarta-feira (8) a Secretaria de Educação, através do Núcleo de Esporte e Lazer, realizou o Congresso Técnico para ajustar as últimas tratativas do Campeonato Citadino de Jaguarão.

O encontro Promovido pela Prefeitura Municipal e Liga Jaguarense de futebol Amador aconteceu na Biblioteca pública e contou com a participação dos integrantes das 51 equipes que irão competir o Citadino 2017.

Na ocasião, o Coordenador de Esporte, Diego Miranda e o Presidente da Liga, Rodrigo Antunes, fizeram uma leitura do regulamento da competição junto com todos os representantes e definiram o sistema de disputa da competição.

“Queremos uma competição limpa, com regras claras e disciplina, para minimizarmos questões extracampo. Como todos os anos, o Citadino será disputado e definido dentro da quadra”, enfatiza o Coordenador Diego.

Diego ainda ressalta que no dia 10 de Junho às 19horas no Ginásio Henricão, acontecerá a Pré Seletiva Classificatória da Série Bronze e o Campeonato está previstos para começar no dia 21 de Julho.