Início > Notícias > Conselho Municipal de Educação inaugura sede.

Conselho Municipal de Educação inaugura sede.

Na manhã de quinta-feira (22), na rua General Marques, 143, foi inaugurada a nova sede do Conselho Municipal de Educação, no portão ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A presidente do conselho, Quelen Pereira Pinheiro, agradeceu a mobilização de todos em agilizar a demanda da sala, pois o órgão lida com muitas questões burocráticas e uma sede auxilia no trabalho. Além disso o conselho e a prefeitura mantém-se mais unidos, buscando contribuir com a resolução das metas existentes.

Já o Secretário de Educação e Desporto Adão Samarone destacou a parceria, pois todos possuem o mesmo objetivo, frisando que logo demais metas serão cumpridas, além do que, o trabalho executado é em prol de toda a comunidade.

O presidente do Legislativo vereador Enio Rigatti ressaltou a importância do conselho dentro do município, e desejou sucesso e trabalho em prol da comunidade jaguarense, pois a educação é o que proporciona a transformação da sociedade.

Conforme o prefeito Favio Telis, a inauguração do espaço físico mostra a importância e a parceria que o conselho tem com o governo. Lembrou que a prefeitura busca atender todas as demandas e em conjunto é que os objetivos são atingidos. “A batalha pela educação é prioridade para nós, contudo a conquista é de vocês, contem conosco sempre” destacou Telis.

Ao final a primeira dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação Renata Termesana entregou as conselheiras Quelen e Lena, um lírio para embelezar a nova sala.