As obras de redes coletoras e EBEs do sistema de esgotamento sanitário no município, que já estão sendo realizadas pela CORSAN, continuam a todo vapor.
As obras no município tiveram início graças às diversas tratativas e solicitações que o Prefeito Rogério e sua equipe realizaram desde o início de sua gestão, buscando solucionar problemas históricos de saneamento em redes de esgoto.
A Construtora Sintra LTDA, responsável pela execução da obra, segue realizando o serviço dentro do cronograma já previsto desde o começo das obras. Com o Método não destrutivo (MND), que faz uso de uma tecnologia japonesa, implementa uma técnica que visa a não destruição do pavimento, realizando o encanamento por debaixo do solo.
A obra, que foi articulada pelo prefeito com a diretoria regional da CORSAN, irá somar mais de 5 milhões de investimento em sistemas de esgotamento sanitário no município, com cerca de 5.302 (cinco mil trezentos e dois) metros de redes coletoras (PVC, PEAD, através do método não destrutivo), 578 (quinhentos e setenta e oito) novos ramais, execução de 2 (duas) novas elevatórias, 2.079 (dois mil e setenta e nove) metros de linhas de recalque (PVC, Fº Fº), e a reforma da Estação de Tratamento de Esgoto (EBE) existente.
A gestão municipal segue focada no desenvolvimento do município e no melhoramento do saneamento básico, buscando garantir qualidade de vida e saúde para toda a população.

Segue abaixo as ruas que receberão as obras de redes coletoras e EBEs do sistema de esgotamento sanitário no município:
Método de escavação destrutivo nas seguintes ruas abaixo:
– Rua Graciliano Gerônimo de Souza entre as ruas Curupaty e Bento Martins.
– Rua Três de Outubro entre as ruas Cel. Deus Dias e Av Odilo Gonçalves.
– Rua Andrade Neves entre as ruas Bento Martins e Três de Outubro .
– Rua Três de Outubro entre a Av Odilo Gonçalves e Rua Joaquim Caetano.
Método não destrutivo (MND) a partir do dia 15/02, esse trabalho acontecerá nas ruas:
– Rua João Pinto da Silva entre as ruas General Marquês, e Joaquim Caetano.
– Rua Demétrio Ribeiro entre as ruas João Pinto da Silva e Dorival de Armas Filho.
– Estrada das Charqueadas entre as ruas Rua Bento Silva e Corredor das Tropas.