Início > Notícias > CONVITE OFICIAL DA PREFEITURA DE JAGUARÃO PARA A INAUGURAÇÃO DO NOVO GALPÃO DE TRANSBORDO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Prezados cidadãos de Jaguarão,

Temos o prazer de convidar todos os membros da nossa querida comunidade para um evento que marca um avanço importante em direção a um Jaguarão mais limpo, sustentável e saudável. A Prefeitura de Jaguarão tem o orgulho de anunciar a inauguração oficial do novo Galpão de Transbordo de Resíduos Sólidos, um projeto que trará benefícios significativos para todos nós e para as gerações futuras.

Data da Inauguração: 01 de novembro de 2023

Horário: A partir das 10h

Localização: Estrada Velha, a 6 km à direita de quem segue em direção à zona rural.

Este evento representa mais do que uma mera inauguração; é um compromisso com o nosso ambiente, com a limpeza das nossas ruas e com a nossa qualidade de vida. O novo Galpão de Transbordo traz consigo diversas melhorias e realizações notáveis:

1. Preservação Ambiental: Mudando o tratamento de resíduos sólidos da zona urbana para a zona rural, estamos dando um passo vital para preservar o nosso meio ambiente.

2. Maior Limpeza Urbana: Ao remover o tratamento de resíduos da zona urbana, estamos contribuindo para uma cidade mais limpa e agradável.

3. Compromisso com a Reciclagem: O novo galpão foi remodelado e equipado para permitir a segregação e o tratamento adequado dos resíduos sólidos, pavimentando o caminho para futuros programas de reciclagem que irão acontecer no local.

4. Referência em Sustentabilidade: Nosso galpão de transbordo se tornará uma referência em práticas sustentáveis, servindo de modelo para outras comunidades que buscam soluções ambientais eficazes.

Estamos ansiosos para contar com a presença de cada um de vocês neste dia tão especial. A sua participação é fundamental para celebrar este marco importante em nossa jornada para um Jaguarão mais próspero e sustentável.

Aguardamos a honra de sua presença no dia 1º de novembro de 2023, a partir das 10h, na Estrada Velha, 6 km à direita para quem segue em direção à zona rural. Será uma oportunidade de conhecer mais sobre o nosso novo Galpão de Transbordo e compartilhar este momento significativo com toda a comunidade.

Estamos confiantes de que, juntos, podemos fazer a diferença. Esperamos celebrar essa conquista para Jaguarão com todos vocês.