Início > Material de Imprensa > Corte de Carnaval da 3ª Idade é eleita em Baile de Carnaval

Corte de Carnaval da 3ª Idade é eleita em Baile de Carnaval

DSC05177

Na quarta-feira (26) a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação promoveu o Baile de Carnaval do Grupo de Idosos Conviver, na Sociedade Beneficente Tiradentes. Na ocasião foi realizado um concurso de fantasias e a escolha da Corte de Carnaval da 3ª Idade. Fizeram parte do corpo de jurados a Corte Oficial de Carnaval, formada pela Rainha Sulaine, Rei Momo Magnun e as Princesas, Suéllen e Pâmela.

O evento marcado por muita alegria e diversão também foi prestigiado pelo Prefeito Cláudio Martins, Secretário Adjunto de Desenvolvimento Social e Habitação, Roberto Pereira e pela vereadora Roseli Calvetti.

Confira o resulta do concurso:

1º Lugar Thereza Cloé Fagundes

2º Lugar: Eneci da Rosa Naveira