Início > Gabinete do Prefeito > CRAS PINDORAMA RECEBE MÁQUINAS PARA FABRICAR FRALDAS

CRAS PINDORAMA RECEBE MÁQUINAS PARA FABRICAR FRALDAS

Na manhã desta terça-feira (11), o prefeito Favio Telis, o vice-prefeito Rogério Cruz e a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Renata Termesana e o bispo da igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Moisés Barreiro estiveram no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro Pindorama, acompanharam a chegada de duas máquinas para fabricação de fraldas.
No ano passado, a secretária Renata Termesana elaborou um projeto para implantação de uma fábrica de fraldas, com a finalidade de atender uma grande demanda do município. O referido projeto foi apresentado ao Setor de Bem Estar Nacional, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos, tendo sido aprovado pelo seu conselho, viabilizando a aquisição das máquinas e acessórios.
Segundo a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, o próximo passo do projeto será a capacitação de pessoas para operar as máquinas e, consequentemente, iniciar a produção.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias