Início > Notícias > Curso de serviços de garçom é concluído no CRAS Germano

Curso de serviços de garçom é concluído no CRAS Germano

Com o objetivo de promover capacitação profissional, a Prefeitura de Jaguarão, por meio da Secretaria Municipal Desenvolvimento Social e Habitação, numa parceria com o SENAC, conseguiu trazer para a cidade um curso de Serviços de Garçom. As aulas, aconteceram no CRAS Germano, com os usuários dos dois CRAS (Germano e Pindorama).

O curso foi voltado para homens e mulheres que quiseram se especializar numa área que sempre está se apresentando com ofertas de oportunidades de espaços no mercado. Ao todo foram 18 vagas disponíveis e a certificação foi emitida pelo Senac

Este e uma série de outros cursos de formação profissional fazem parte de uma relação de ofertas que está sendo disponibilizada durante este ano à população.  Para a Secretária Adjunta de Assistência Social, Eliz Isquierdo, umas das principais metas da gestão municipal é proporcionar capacitações periódicas, em várias vertentes de formação, que oportunizem condições para que os cidadãos tenham habilidades profissionais em áreas diversas e possam se emancipar cada vez mais, se inserindo no mercado de trabalho.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias