Neste sábado (18) tem grande jogo no Ginásio da Integração. Será nesta noite que a equipe DC/Navegantes Jaguarão irá realizar o jogo de apresentação para a comunidade jaguarense, em um amistoso contra a Seleção de Arroio Grande, a partir das 20h.
No intervalo do jogo será realizada a cerimônia de assinatura do convênio entre a Prefeitura de Jaguarão e a Associação DC de Esportes e Eventos, o qual tem como objetivo promover a qualificação do esporte jaguarense, especialmente o futsal, a inclusão social através das categorias de base e a divulgação do nome da cidade de Jaguarão, em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais.
No dia 25 de abril a equipe de Jaguarão inicia os jogos oficiais na séria Prata do Campeonato Estadual de Futsal. O primeiro jogo ocorre no Ginásio da Integração contra a equipe Tupan FC, da cidade de Tupanciretã.
Programe-se:
O quê: Amistoso DC Navegantes Jaguarão X Seleção de Arroio Grande
Quando: Sábado, 18 de abril
Hora: 20h
Onde: Ginásio da Integração (Rua Menna Barreto esquina Duque de Caxias)
Ingresso: R$5,00 (crianças até 12 anos não pagam) -antecipados -Central Lanches
por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão
Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade
Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.
Clique aquiAvenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: (53) 3261-1999