Início > Material de Imprensa > DC Navegantes Jaguarão empata contra a ATF no segundo jogo da Série Prata

DC Navegantes Jaguarão empata contra a ATF no segundo jogo da Série Prata

foto radio tapejara
Foto: Rádio Tapejara

 

No dia 1º de maio a equipe do DC Navegantes Jaguarão fez seu segundo jogo no Campeonato Estadual de Futsal-Série Prata. O confronto que terminou com empate de 4X 4 foi contra a equipe ATF e ocorreu no Complexo Educacional e Esportivo Albino Sossela, na cidade de Tapejara.

O primeiro tempo terminou com vantagem para a Equipe do DC, por 3X 2. Os gols foram de Émerson (1’), Maurício (16’) e  Jardel (18’), e os gols da ATF foram de Márcio (10’) e Tiago (14’). No segundo tempo a equipe da ATF conseguiu o empate com gol de Ângelo (9’), mas Maurício (15’)  marcou mais um e deixou novamente o DC em vantagem.

Surpreendendo as torcidas, o placar que parecia ficar no 4X3 foi alterado faltando apenas 1 segundo para o final da partida. Aos 19 minutos e 59 segundos, do segundo tempo, Rodrigo marcou para ATF e o placar terminou em empate.

Apesar disso, o resultado não pode ser desprezado, já que equipe da ATF foi semifinalista da série Prata do ano passado, eliminando o DC em partida realizada na cidade de Arroio Grande.

O próximo jogo da equipe DC Navegantes Jaguarão será neste sábado, 9 de maio, contra o Clube Atlético Guarany, de Espumoso. A partida ocorrerá no Ginásio Integração em Jaguarão e terá início às 20h.

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão

 

 

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042