Início > Material de Imprensa > DC Navegantes Jaguarão vence a ACAF por 6×2 e segue líder do Estadual de Futsal (Série Prata)

IMG_1572 - Cópia
Foto: Roberto Luzardo/Prefeitura de Jaguarão

No sábado (23) o Ginásio Integração foi palco de mais uma partida do Campeonato Estadual de Futsal-Série Prata e para a alegria da torcida jaguarense a equipe do DC garantiu mais uma vitória, sendo desta vez por  6X2,  sobre a Associação Cruz Alta de Futsal – ACAF.

O primeiro tempo da partida encerrou com o placar de 3X0 para o DC, com gols marcados por Déco (4’), Serginho (9’) e Rafael Almeida (10’). Mantendo o bom desempenho apresentado desde o início do jogo, o DC marcou mais três gols no segundo tempo, sendo dois do jogador Maurício ( 1’ e 11’) e mais um de Rafael Almeida (12’). Os dois gols da ACAF foram marcados no segundo tempo por Willian (13’) e Douglas Frumi (18’).

Com mais esta vitória o DC Navegantes Jaguarão divide a liderança da Série Prata com o Arsenal Esporte Clube (Não Me Toque) ambos com 13 pontos, porém o DC está na frente pelo saldo de gols de 13 contra 7.

Próximo Jogo: Neste sábado, 30 de maio, o DC Navegantes Jaguarão viaja para a cidade de Não Me Toque, onde enfrentará o Arsenal Esporte Clube, a partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus “Nenão”.

DC 6 X 2 ACAF

DC: Júnior; Déco, Maurício, Tiaguinho e Rafael Almeida depois entraram Alemão, Elisson, Feijão, Bruno Grigoletti, Dilli, Matheus Borges e Serginho. Técnico: Ricardo Cunha “Chupeta”.

ACAF: Daltro; Alexandre, Douglas Frumi, Fernando e Bruno depois entraram Matheus, William, Matheus Real, Carlos Eduardo, Robério e Édson. Técnico: Rafael Cunha.

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão, com informações de Izan Muller.