Início > Material de Imprensa > DC Navegantes Jaguarão vence Guarany de Espumoso em casa por 7 a 5

DC Navegantes Jaguarão vence Guarany de Espumoso em casa por 7 a 5

11258409_10153255298897230_1026056500_o
Foto: Fernanda Cassel

 

No sábado (09) a equipe do DC Navegantes Jaguarão conquistou mais uma vitória no Campeonato Estadual de Futsal-Série Prata. O jogo da 3ª rodada foi contra o Guarany, de Espumoso.

A equipe do DC saiu na frente e teve vantagem durante todo o primeiro tempo, animando a torcida jaguarense que marcou forte presença no Ginásio da Integração. O primeiro gol do DC saiu aos 38 segundos e foi marcado por Maurício.  Com 1 minuto de partida Emerson “Feijão” fez o seu primeiro gol e aos 11 minutos marcou mais um, fechando o placar do primeiro tempo em 3X0, para o DC.

No segundo tempo a vantagem seguiu com o DC. Aos 4 minutos Rafael Almeida marcou e aos 7 minutos Émerson “Feijão” fez mais um. O placar de 5 a 0 dava impressão que seria goleada, porém a equipe do Guarany começou a reagir e aos 9 minutos Marcel marcou o primeiro gol da equipe visitante.

Na sequência, aos 10 minutos Matheus Todeschini, marcou o segundo gol e aos 11 minutos o jogador marcou novamente para a equipe visitante. Segundos depois Marcelo Todeschini, faz mais um para o Guarany, aproximando o resultado do placar que chegou a 5 a 4.

Aos 17 minutos Rafael Almeida marcou mais um para o DC, mas mesmo com a vantagem, o clima na arquibancada era de tensão, já que o adversário seguia pressionando e mudando o cenário que foi acompanhado no primeiro tempo, onde o DC conseguiu facilmente dominar a partida.

O jogo seguiu com forte disputa até os segundos finais. Aos 19 minutos Marcel marcou mais um para o Guarany,  e no finalzinho da partida,  aos 19 minutos e 55 segundos, Elisson marcou para o DC, fechando o placar em 7X5 e deixando a torcida em clima de festa comemorando mais uma vitória.

Neste sábado, 16 de maio, o DC Navegantes Jaguarão enfrentará a Associação Esportiva Sobradinho, às 20h, na casa do adversário. Com 7 pontos na competição, a equipe do DC está em segundo lugar na classificação.

Para ver a tabela completa clique em https://www.jaguarao.rs.gov.br/?page_id=10078

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão  

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042