Início > Material de Imprensa > Delegacia de Polícia Federal doa viaturas para a Prefeitura de Jaguarão

Delegacia de Polícia Federal doa viaturas para a Prefeitura de Jaguarão

entregacarros

Jaguarão (RS) – O repasse de duas viaturas discretas foi oficializado nesta terça-feira, dia 7 de maio, na frente da Delegacia da Polícia Federal em Jaguarão. Na cerimônia, foram entregues uma caminhonete S10 e um Fiat Palio. O vice-prefeito Lisandro Lenz, representantes do Conselho Tutelar e da Secretaria de meio Ambiente receberam as chaves das mãos do Chefe da delegacia, Delegado Cássio Berg, e do Agente de Polícia Federal Pedro de Oliveira Gonçalves.

A doação ocorreu em virtude de um pedido da Prefeitura Municipal de Jaguarão feito em 2012, como forma de auxiliar o Conselho Tutelar no exercício das suas funções, e de modo que a caminhonete possibilitará o trânsito em áreas rurais.

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Jaguarão