Início > Notícias > Departamento do Meio Ambiente informa que dará início ao cadastro de animais domésticos

A Prefeitura Municipal, através do Departamento do Meio Ambiente, informa que dará início ao cadastro municipal de levantamento quantitativo de animais domésticos, em todos os bairros. O Departamento destaca ainda que o Cadastro não é obrigatório, mas contará para registro junto a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, para em breve ser utilizado no projeto de castração de baixa renda no Município.

O Cadastro começará pelo bairro Bela Vista. Os interessados deverão procurar o Posto de Saúde do bairro, no dia 24 de setembro, a partir das 9h até às 16h. O Cadastro também poderá ser realizado pela internet, através do email – castrajag@gmail.com. Devendo ser informado o nome completo, numero de documento (RG ou CPF), endereço, telefone e a quantidade de animais domésticos para registro quantitativo de interesse em castração.

Fonte: Decom