Início > Material de Imprensa > Deputado Eduardo Loureiro visita Prefeitura de Jaguarão

Deputado Eduardo Loureiro visita Prefeitura de Jaguarão

Foto: Fernanda Cassel

O prefeito Cláudio Martins e o vice-prefeito Lisandro Lenz receberam na manhã de hoje (02) a visita do deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT). Durante o encontro os gestores conversaram sobre diversos temas, entre eles, o processo de implantação das lojas francas nas cidades gêmeas de fronteira e os impactos positivos para o desenvolvimento econômico e social desses municípios.

Loureiro, que foi prefeito de Santo Ângelo por 8 anos, destacou o trabalho qualificado que o prefeito Cláudio e sua equipe vêm realizando e afirmou que está disposto a se somar para colaborar com Jaguarão. Ele ressaltou que conhece os desafios de conduzir uma cidade e especialmente neste período de crise, sabe que os desafios são ainda maiores.

Também estiveram presentes no encontro a presidente do Legislativo, Roseli Calvetti (PT), a secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico, Aline Marques, o secretário de Desenvolvimento Rural, Eugênio Di Primio, o assessor jurídico do Gabinete do Prefeito, Ronaldo Geraldo, o secretário de Educação e Desporto, Alencar Porto, o diretor da secretaria de Serviços Urbanos, Jorge Tormes e o vereador de Arroio Grande, Luciano Peres (PDT).

Departamento de Comunicação PMJ