Início > Material de Imprensa > Deputado Federal Henrique Fontana participa de agendas em Jaguarão

Deputado Federal Henrique Fontana participa de agendas em Jaguarão

IMG_0566
O Teatro Esperança foi um dos locais visitados pelo deputado Fontana/ Fotos: Fernanda Barbier

O deputado federal Henrique Fontana esteve em Jaguarão no sábado (04), oportunidade em que participou de diversas agendas ao lado do prefeito Cláudio Martins, do vice Lisandro Lenz e lideranças municipais.

A primeira agenda de Fontana foi no ato de entrega de uma escavadeira hidráulica, conquistada com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através de indicação do deputado. Após participar da atividade em que também foi realizado um almoço de confraternização, na propriedade do senhor Elci Teixeira de Mello (Leco), com representantes de entidades rurais, produtores e autoridades locais, o deputado participou de encontro na Prefeitura Municipal, com secretários municipais e os vereadores Oberte Paiva e Miriam Coelho.

Durante a tarde Henrique Fontana visitou a Feira de Economia Popular e Solidária na Praça Dr. Alcides Marques, onde conversou com diversos expositores, e também acompanhou o andamento das obras do Teatro Esperança, do Mercado Público e do IFSul.

IMG_0596
O deputado também visitou a Feira de Economia Popular e Solidária

Para o prefeito Cláudio Martins é sempre uma grande satisfação receber o deputado Fontana que tem sido um dos grandes responsáveis pelas conquistas do Município. “O Fontana, sem dúvida, é o parlamentar que mais apoia Jaguarão, nas mais diversas áreas e o povo de Jaguarão reconhece o trabalho sério e dedicado do deputado, o qual tem resultado em muitas melhorias para nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Durante sua visita o deputado Fontana reafirmou o seu compromisso em seguir apoiando o município de Jaguarão e destacou o quanto a parceria sólida do prefeito Cláudio e do vice Lisandro tem sido positiva para a conquista de investimentos para Jaguarão.

Além de Jaguarão, Fontana esteve neste final de semana nas cidades de São Lourenço do Sul, São José do Norte, Pedro Osório e Rio Grande.