Início > Material de Imprensa > Desfile de 7 de Setembro é tema de reunião

Desfile de 7 de Setembro é tema de reunião

IMG_2071.
Foto: Roberto Luzardo

 

Na manhã de ontem (11) representantes da Prefeitura Municipal, 12º RCMec, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros estiveram reunidos na Biblioteca Pública a fim de dar início ao planejamento do Desfile de 7 de Setembro e demais atividades que integram a Semana da Pátria.

Conforme as definições da reunião o Desfile Militar será realizado às 10 horas do dia 7 de Setembro e a tarde, as partir das 14h acontecerá o Desfile Cívico, com a participação das escolas e outras instituições do município, que serão confirmadas nos próximos dias.

Durante o encontro o grupo tratou ainda sobre a cerimônia que marca a chegada do Fogo Simbólico da Pátria a Jaguarão, que está marcada para o dia 19 de agosto, a partir das 10:15h, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal.

Outra questão debatida foi em relação ao circuito do desfile e a situação do trânsito nas ruas do entorno. Sobre a situação ficou definido que dentro de alguns dias será publicado decreto com todos os detalhes a fim de informar a comunidade e os locais que recebem turistas, para que sejam evitados transtornos ,especialmente, no diz respeito ao tráfego e estacionamento de veículos.

Uma nova reunião do grupo será agendada e novas informações sobre o assunto serão divulgadas em breve.

 Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão 

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042