Início > Material de Imprensa > Desfiles Militar e Cívico marcam o 7 de Setembro em Jaguarão

Desfiles Militar e Cívico marcam o 7 de Setembro em Jaguarão

Foto: Arquivo Assessoria de Imprensa/ PMJ

Neste domingo (07) comemora-se o Dia da Independência do Brasil e para marcar a data ,em Jaguarão, serão realizados o desfile militar, no turno da manhã, e o desfile cívico a tarde.

Conforme o setor de Comunicação Social do 12º RCMec, a atividade da manhã está programada para às 10:30h, quando desfilarão os militares do 12ª RCMec, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Federal, Receita Federal e também militares do RC7, do Uruguai.

No turno da tarde, a partir das 14h, será o momento em que o público acompanhará o desfile cívico, organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Desporto.

Mais informações sobre o desfile cívico podem ser obtidas junto a Secretaria de Educação, ou pelo telefone 3261.2003.

Confira o cronograma do desfile cívico:

Abertura: Banda Mauá

27- Sala Verde

28 – Frota SMED

Nota de Esclarecimento sobre o desfile de 7 de Setembro

Conforme o Fórum de Diretores realizado no dia 21 de agosto de 2014 na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, registrado em ata de nº 25/14, comunicamos a comunidade jaguarense que as escolas da rede municipal de ensino estarão participando do desfile de 7 de Setembro com uma representação de alunos, contribuindo assim com a realização do evento que, de qualquer forma, estaria sendo realizado com a participação de Escolas Estaduais, Escolas da rede privada, Escolas de Educação Infantil e demais entidades que todos os anos abrilhantam o referido evento.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação e Desporto vêm trabalhando para que esse evento que já faz parte da cultura jaguarense tenha garantias de realização.

Raquel Moreira-Secretária Adjunta de Educação