Início > Material de Imprensa > Dia 23 de fevereiro tem Circuito Verão SESC em Jaguarão

Dia 23 de fevereiro tem Circuito Verão SESC em Jaguarão

verao sesc

O tradicional torneio de esportes de verão realizado pelo SESC em parceria com a Prefeitura de Jaguarão através do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), já tem data confirmada para ser realizada. O Circuito Verão SESC de esportes 2014 nas modalidades de futebol de areia e vôlei de praia foi confirmado para o dia 23 de fevereiro. A etapa municipal apontará os campeões que garantirão vaga para a fase final estadual que será realizada em Torres nos dias 15 e 16 de março, com transporte gratuito.

O Circuito Verão SESC é uma competição esportiva realizada nos meses de janeiro e fevereiro com foco nos esportes de verão (futebol de areia, vôlei de praia, futevôlei, handebol de areia e basquete de areia). Em 2014 chega a sua 13ª edição, como um dos maiores eventos esportivos de verão do Rio Grande do Sul.

O evento coordenado pelo SESC em parceria com a Prefeitura Municipal de Jaguarão é realizado em duas etapas a municipal e a final estadual. Serão realizados em Jaguarão as modalidades de vôlei de praia masculino e feminino e o futebol de areia masculino e feminino.

Inscrições:

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Educação, através do Núcleo de Esporte e Lazer (53-3261 2003) e no Balcão SESC de Jaguarão, (53-3261. 2941)

Valores:

Beach Soccer: R$ 90,00 (masculino)

Beach soccer: R$ 50,00 (feminino)

Vôlei de duplas: R$ 40,00

-Somente serão aceitas inscrições antecipadas