Início > Material de Imprensa > Dia 26 de junho tem mais uma Audiência Pública sobre o IF-Sul Jaguarão

Dia 26 de junho tem mais uma Audiência Pública sobre o IF-Sul Jaguarão

audiencia-publica-ifsul

Na próxima quarta-feira, 26 de junho, a partir das 18:30h, no Auditório da Biblioteca Municipal será realizada mais uma Audiência Pública para discutir questões relacionadas aos cursos que serão implantados na Unidade de Educação Profissional (UEP) do IF-Sul Jaguarão.

No último mês representantes da Instituição, do Executivo, do Legislativo e da sociedade em geral reuniram-se em uma grande Audiência, em que foi dado início às discussões sobre quais cursos seriam implantados no município. Após o arquivamento das sugestões apontadas pela comunidade durante essa atividade, o diretor da Unidade de Jaguarão, Fabian Debenedetti realizou entrevistas junto às escolas e sociedade civil organizada para dar sequência a identificação das principais demandas.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Maria da Graça Souza, a Audiência da próxima quarta-feira (26) será o momento em que o IFSUL irá fazer a apresentação do diagnóstico das entrevistas e da viabilidade dos cursos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3261.2003. A atividade é aberta a toda a comunidade.