Início > Material de Imprensa > Dia D contra poliomielite atinge 70% do público alvo

Dia D contra poliomielite atinge 70% do público alvo

dia d (1)

O Dia D de vacinação contra poliomielite que aconteceu no último sábado (08) teve resultados positivos em Jaguarão. A vacinação realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde e também em postos volantes em diferentes pontos da cidade atingiu 70% do público alvo, que são crianças na faixa etária de seis meses a menor de cinco anos.

O Secretário Municipal de Saúde, Celso Caetano que circulou durante todo o dia pelos postos de vacinação destacou o importante trabalho desenvolvido pela equipe da saúde e também  pelo Rotary Club, importante parceiro nessa campanha que segue até a próxima sexta-feira (21).

Também acompanharam o Dia D de vacinação o prefeito Cláudio Martins, o vice-prefeito Lisandro Lenz e o coordenador adjunto da 3ª Coordenadoria Regional de Saúde, Afrânio Silva.

As crianças que ainda não receberam as gotinhas devem ser encaminhadas pelos responsáveis até a Unidade Básica de Saúde mais próxima portando a carteira de vacinação.

Assessoria de Imprensa – PMJ