Início > Material de Imprensa > Dia de Luta Antimanicomial 2014

Dia de Luta Antimanicomial 2014

Foto: Roberto Luzardo

Diversas atividades foram realizadas na última sexta-feira (16) no Largo das Bandeiras para marcar o Dia de Luta Antimanicomial. O evento promovido pelo Caps-Sítio Renascer reuniu um grande público que prestigiou a programação, a qual contou com ato de hasteamento da bandeira “ Dia de Luta Antimanicomial”, apresentação do Grupo Vocal Asas da Liberdade, coordenado pelo músico e arteterapeuta Gilberto Isquierdo, mateada e espaço informativo, onde profissionais falaram sobre temas como esquizofrenia, depressão, transtorno bipolar, entre outros.
O secretário de Saúde, Celso Caetano, a coordenadora do Caps, Fernanda Lima, o presidente da Câmara, Oberte Paiva e a vereadora Roseli Calvetti, estiveram entre os presentes na atividade.

Confira mais imagens acessando o link: