Início > Notícias > Dia do Desafio mobiliza os Jaguarenses

Dia do Desafio mobiliza os Jaguarenses

Por: Leandro Bonow – Foto: Juliana Lima    31/05/2017   13:30h

Na manhã desta quarta-feira (31), a Prefeitura Municipal em Parceria com o SESC, mobilizaram os moradores de Jaguarão no Dia do Desafio. O objetivo é sensibilizar as pessoas da importância de realizar atividades físicas. Durante o dia serão realizadas diversas atividades como caminhadas e pedaladas, além de aulas de dança.

Além da mobilização das secretarias no evento, o prefeito Favio Telis e o vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, receberam no Gabinete, secretários e servidores para participarem das atividades propostas pelos organizadores. “Quero parabenizar o SESC e a equipe de governo, pela iniciativa em promover o Dia do Desafio em nosso município. É muito importante que as pessoas pratiquem atividades físicas diárias para melhorar a saúde física e mental.” Disse o prefeito Favio Telis.

De acordo com o Coordenador de Esporte e Lazer, Diego Miranda, o Dia do Desafio é um ponto de partida para que as pessoas se conscientizem da importância de praticar atividades físicas no dia a dia. “Que essa atividade passe a ser uma rotina, pois, não adianta fazermos um esforço de mobilização e nos outros dias voltarmos ao sedentarismo.” enfatiza Diego Miranda.