Início > Material de Imprensa > Domingo tem Campeonato de Karate em Jaguarão

Domingo tem Campeonato de Karate em Jaguarão

arte karate (1)
Divulgação

Na manhã deste domingo (12), a partir das 8h, será realizado no Ginásio da Integração o 6º Troféu Shirodorá de Karate Shotokan. O evento  contará com a participação de atletas locais e também de diversas cidades do Estado, entre elas, Pelotas, Porto-Alegre, Caxias do Sul e Caçapava.

De acordo com os organizadores a entrada do evento é gratuita e ao longo da manhã o público poderá acompanhar a apresentação de diversas categorias, masculinas e femininas.

A atividade é uma realização do Instituto Karate Shirodorá (Jaguarão) com apoio da Prefeitura Municipal.

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão