Início > Notícias > ECOSUL ATENDE DEMANDA DO PREFEITO E BANCADA DO MDB DE JAGUARÃO

ECOSUL ATENDE DEMANDA DO PREFEITO E BANCADA DO MDB DE JAGUARÃO

Câmeras de monitoramento de velocidade instaladas na rua Uruguai

Hoje, dia 14, depois de uma videoconferência realizada na terça-feira (07), envolvendo o prefeito de Jaguarão, Favio Telis, os vereadores da bancada do MDB no Legislativo Jaguarense, Enio Rigatti e Luiz Veleda, o chefe da Delegacia da região Pelotas, inspetor Fabiano Góia e o gerente de atendimento ao usuário da Ecosul, Raul Boff para tratar sobre o problema do trânsito na rua Uruguai, quando ficou definido que seriam colocadas câmeras de monitoramento de velocidade na via de acesso à Ponte Mauá.
“Foi tudo muito rápido”, comentam os vereadores. Num período de sete dias houve a reunião, a vinda da equipe da Ecosul para verificar os locais e instalação das câmeras de monitoramento e sinalização, determinando a velocidade máxima de 40 km/h na rua Uruguai.


O prefeito e os vereadores proponentes da demanda estiveram na rua Uruguai verificando o novo sistema instalado. Na oportunidade já se pode notar que os veículos trafegavam em velocidade moderada, respeitando a sinalização.
Favio Telis, mais uma vez, destacou o desprendimento e a atenção dada pela Ecosul, no atendimento da demanda que é de extrema importância para toda a comunidade da fronteira. “Em uma semana, com a parceria da Ecosul, PRF e dos vereadores da bancada do MDB conseguimos implantar um sistema de segurança na rua Uruguai, que há muitos anos, vinha sendo demandado e cobrado pelos jaguarenses”, informa o prefeito de Jaguarão.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias
Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042