Educação recebe novos computadores para modernização dos laboratórios da Rede Municipal de Ensino
A Secretaria Municipal de Educação de Jaguarão, por meio da secretária Miriam Coelho, reuniu diretoras das EMEFs e coordenadoras das EMEIs da Rede Municipal de Ensino para tratar das demandas das unidades escolares, alinhar orientações referentes ao recesso escolar e realizar a entrega de novos computadores destinados às escolas contempladas.
Os equipamentos foram adquiridos por meio de um projeto da Prefeitura de Jaguarão, articulado pelo secretário Denis W. Neves, que possibilitou a conquista de recursos da Justiça Federal para a modernização dos laboratórios de informática da Rede Municipal de Ensino.
Nesta primeira etapa, foram adquiridos 6 computadores completos, com recursos destinados pela Receita Federal. Em breve, serão entregues mais 4 computadores, adquiridos com investimento do Município, totalizando 10 novos equipamentos.
As escolas contempladas são:
EMEI Cebolinha
EMEI Pato Donald
EMEI Pedacinho do Céu
EMEB Lauro Ribeiro
EMEF Pagliani
EMEF Marcílio Dias
A iniciativa reafirma o compromisso da Administração Municipal com a valorização da educação e com investimentos que contribuem para a modernização das escolas, proporcionando melhores condições de trabalho aos profissionais e mais qualidade no ensino e oportunidades para os estudantes da Rede Municipal.