Início > Material de Imprensa > Empresas interessadas nas obras da Segunda Ponte e restauro da Ponte Mauá visitam a fronteira

Empresas interessadas nas obras da Segunda Ponte e restauro da Ponte Mauá visitam a fronteira

 

cc

Na última semana representantes de duas empresas, da área de construção civil e de restauro, estiveram em Jaguarão e Rio Branco com a finalidade de conhecer mais detalhes sobre as futuras obras de construção da Segunda Ponte e Restauro da Ponte Mauá. Os empresários participaram de reunião em Rio Branco com o prefeito Cláudio Martins, com o Alcalde Christian Morel e os dois Consulados.

Conforme o prefeito Cláudio as empresas são de Minas Gerais e têm interesse em disputar o certame licitatório para as duas obras, que acontecerá no dia 4 de novembro.

Ainda segundo o prefeito esta é a terceira visita de empresas interessadas que o município recebe. “As empresas realizam esta visita técnica e nos procuram justamente para ver a logística, saber qual o tipo de trabalho, o tipo de impacto ambiental, questões relacionadas a movimentações de terra, entre outros detalhes relacionados às obras. Isso demonstra que estamos em um processo em que há interesse das empresas em fazer esta obra importante para nosso município e que vai movimentar a fronteira. Estas são as primeiras movimentações de interesse efetivo e concreto despertado pelas obras”, finaliza.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão

 

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042